REVIEW: RESIDENT EVIL ZERO

Tive oportunidade de jogar praticamente todos os RE lançados até hoje. Percebi que as empresas de games estão muito arrojadas e focadas principalmente na galera mais nova. O que força o público marmanjo (me incluo nessa), a se adaptar as mudanças bruscas nos jogos de qualquer franquia.
Com o” lançamento” de Resident Evil Zero, a galera mais nova terá a oportunidade de conhecer a verdadeira essência de terror que a série foi. As sequências após Resident Evil 3 tornou a série voltada para a ação frenética e boa parte do terror foi deixada para trás.

Resident zero
Não posso esquecer o maravilhoso remake do Resident Evil , mas RE Zero, foi a primeira tentativa no horizonte para as atuais mudanças da série. A entrada do companheiro ajudante, retirada dos baús, troca de personagens em tempo real, divisão de itens , tudo isso foi lançado neste jogo e posteriormente incluído as continuações do game.
Mas RE 0 tem essência nova sem perder a antiga. Cada porta aberta, em que você espera angustiado a escuridão sumir e ver o que tem do outro lado.Cada bala contada, tinta de máquina usada com toda cautela e dor, pois o save é decisivo nesse jogo.
Cada escadaria, cada uivo que se escuta ao longe e a cada zumbi abatido, tudo resgata o terror que marmanjos jogadores sentem falta nos jogos atuais da franquia. Amigos meus que não tiveram oportunidade de jogar RE 0 no game cube reclamam da dificuldade. Desde o RE ao RE 3 várias conquistas e recompensas são liberadas fechando o jogo no modo hard, sem salvar, sem usar spray, sem combinar ervas…é não é fácil mesmo.
RE 0 também veio para fechar várias lacunas do RE. Como Rebecca foi parar na mansão, o que aconteceu com o Bravo Team, fatos que mostram coisas relacionados ao RE 2, incluindo a aparição de William Birkin.
Falando em gráficos; estupendo para a época , inclusive ganha de muitos jogos atuais por aí.

Resident Evil 0 é protagonizado por Rebecca Chambers e Billy Coen ( acho que ele foi esquecido na série depois disso).
Recomendo a jogatina, diversão e sustos não irão faltar.
Título: Resident Evil 0 / biohazard 0 HD REMASTER
Gênero: Ação, Aventura
Desenvolvedor: CAPCOM Co., Ltd.
Distribuidora: CAPCOM Co. Ltd.
Data de lançamento: 19/jan/2016
Lançado também para xbox one, ps4,PS3 e Xbox 360

Review feito por Daniel Razia, uma das administradoras da equipe do Steam Brasil no facebook,, mãe do Pedro e que adora café.

Written by: Paula Rodrigues

No comments yet.

Deixe uma resposta

STEAMBRASIL

O Steam Brasil é um portal onde você poderá acompanhar reviews, dicas, promoções de jogos, as novidades sobre a steam, participar de sorteios e até saber quando tem algum jogo de graça! Venha fazer parte da nossa comunidade no facebook e fique por dentro de tudo!

Tweets

Como colocar artes não animadas no perfil Steam https://t.co/ba7K118moy
FLY FLY TANK – FREE https://t.co/C4IzQqgi5S
Summer Sale – Conheça as novidades que vieram junto com esta sale https://t.co/GdUwMt9rMG
Cartas da Sumer Sale disponíveis https://t.co/BcY2SQfhwv

Instagram

Please check your feed, the data was entered incorrectly.